A Vida é uma eterna procura.
Este blog é uma viagem interior e o reflexo de uma permanente busca do encontro
com O Deus-Amor, com o próximo, comigo própria...

Enfim, é o espelho de um espírito inquieto.

Pintura de Paul Klee

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Pronto, comecei!


Pois é, levou tempo mas comecei.

Não sei muito bem o que acontecerá a partir daqui.
A ver vamos. Um dia atrás do outro...

O título que escolhi é este, Eterna Procura,
porque é assim que sinto e vivo.
Mesmo que a maioria das vezes
se trate de uma busca interior,
e por isso mesmo pouco visível.

Aqui será possível partilhar este mundo
feito de pequenas e grandes descobertas,
trazidas por uma palavra, ou uma mão amiga,
ou ainda por um sopro d'Aquele que não me abandona nunca.

Não sei, de facto, onde me levará este caminho.
Mas sabê-lo também não interessa muito.
Interessa, sim, acreditar que tudo o que nos leva a crescer, aprender, amadurecer enquanto seres humanos,
nos pode ajudar a contribuir para um mundo melhor.
É isto que desejo nesta eterna procura...


Até breve!



1 comentário:

Elsa Sequeira disse...

E eu tenho a honra de ser a primeira a comentar neste novo espaço maravilhoso que já neasceu!
Pois...vais ver que é uma maravilha!!
Parabéns!!

beijinhso!!!!