A Vida é uma eterna procura.
Este blog é uma viagem interior e o reflexo de uma permanente busca do encontro
com O Deus-Amor, com o próximo, comigo própria...

Enfim, é o espelho de um espírito inquieto.

Pintura de Paul Klee

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Excertos de Oração

Senhor…

Se me dás fortuna, não me tires a razão.

Se me dás o sucesso, não me tires a humildade.

Se me dás humildade não me tires a dignidade.

Ajuda-me a ver o outro lado da moeda.

Ensina-me a amar aos outros como a mim mesmo.

Não deixes que me torne orgulhoso se triunfo,

nem cair em desespero se fracasso,

mas recorda-me que o fracasso

é a experiência que precede o triunfo.

Se eu ofender alguém,

dá-me coragem para pedir perdão,

e se alguém me ofender,

dá-me grandeza para perdoar.

Senhor, se eu me esquecer de Ti,

nunca Te esqueças de mim.

Mahatma Gandhi

Sem comentários: