A Vida é uma eterna procura.
Este blog é uma viagem interior e o reflexo de uma permanente busca do encontro
com O Deus-Amor, com o próximo, comigo própria...

Enfim, é o espelho de um espírito inquieto.

Pintura de Paul Klee

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Abraçar Deus é possível!

"Há momentos na vida
em que sentimos tanto a falta de alguém
que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la."


Autor desconhecido


Tenho um desejo.
Desejo intensamente abraçar Deus.
Deus está presente em todos os momentos da minha vida.
Deus está sempre comigo.
Mesmo quando não me apercebo disso,
ou quando não o mereço.
Ele está presente.
SEMPRE presente.
E QUANTO DESEJO poder abraçá-l'O!

Mas Deus foi, como sempre,
incrivelmente imaginativo e original:
Deus fez-Se Homem!
Deus fez-Se Menino!Jesus nasceu no meio de nós,
e por cá ficou,
para poder ser abraçado,
todos os dias.Mas... como é isso possível?!?!

É simples, tão simples, afinal!
Basta abraçar quem está perto de mim...
Simplesmente abraçar o irmão que está ao meu lado!

Sem comentários: