A Vida é uma eterna procura.
Este blog é uma viagem interior e o reflexo de uma permanente busca do encontro
com O Deus-Amor, com o próximo, comigo própria...

Enfim, é o espelho de um espírito inquieto.

Pintura de Paul Klee

segunda-feira, 6 de julho de 2009

"Quando sou fraco, então é que sou forte"

"Ele disse-me: «Basta-te a minha graça, porque é na fraqueza que se manifesta todo o meu poder». Por isso, de boa vontade me gloriarei das minhas fraquezas, para que habite em mim o poder de Cristo. Alegro-me nas minhas fraquezas, nas afrontas, nas adversidades, nas perseguições e nas angústias sofridas por amor de Cristo, porque,
QUANDO SOU FRACO ENTÃO È QUE SOU FORTE."

in Segunda Epístola de S. Paulo aos Coríntios

Sábias palavras de Paulo,
e quão difíceis de viver!
Mas também é certo que,
quem REALMENTE consiga viver deste modo,
será FELIZ TODOS OS DIAS,
e NADA O VENCERÁ.

Sem comentários: