A Vida é uma eterna procura.
Este blog é uma viagem interior e o reflexo de uma permanente busca do encontro
com O Deus-Amor, com o próximo, comigo própria...

Enfim, é o espelho de um espírito inquieto.

Pintura de Paul Klee

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mensagem de Amor e Gratidão

Hoje é um dia especial, e, por muito ocupada que esteja, não o quero deixar passar sem prestar uma pequena homenagem a quem foi provavelmente a pessoa mais importante na minha vida, a pessoa a quem devo a minha várias vezes, por muitas razões e situações.

Fez hoje doze anos que me deixou, fisicamente, mas que não mais deixou de estar comigo.

Fez hoje doze anos que deixei de contar com os seus beijos carinhosos e os seus cuidados, que não

mais esquecerei enquanto viver.

Fez hoje doze anos que te transformaste, para mim, num ARCORIS

de todas as cores, minha MÃE!

É isto: quero deixar aqui a minha mensagem de amor e gratidão, porque desde que me conheço

que te conheço; porque me conheceste antes que eu me conhecesse a mim própria.

E sou feliz, porque SEI que estás BEM, e te continuo a sentir presente na minha vida.

Sem comentários: