A Vida é uma eterna procura.
Este blog é uma viagem interior e o reflexo de uma permanente busca do encontro
com O Deus-Amor, com o próximo, comigo própria...

Enfim, é o espelho de um espírito inquieto.

Pintura de Paul Klee

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tocando em frente - Almir Sater


Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe,
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei.
Nada sei...

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor p'ra poder pulsar,
é preciso paz p'ra poder seguir,
e é preciso a chuva para florir.

Sinto que seguir a vida seja simplesmente
conhecer a marcha, ir tocando em frente.
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias pela longa estrada,
eu vou...
De estrada eu sou...

Sinto que seguir a vida seja simplesmente
conhecer a marcha, ir tocando em frente.
Cada um de nós compõe a sua própria história,
e cada ser, em si, carrega o dom de ser capaz,
de ser feliz!

3 comentários:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Veja o meu Blog.

Helena disse...

Parabéns pela tua força de viver, eborâghebi!
Volta sempre!
Helena

Helena disse...

Desculpa, queria dizer "eborâguebi".