A Vida é uma eterna procura.
Este blog é uma viagem interior e o reflexo de uma permanente busca do encontro
com O Deus-Amor, com o próximo, comigo própria...

Enfim, é o espelho de um espírito inquieto.

Pintura de Paul Klee

sexta-feira, 22 de maio de 2009

A propósito do meu aniversário, que foi há uns dias...

CONTA TEUS ANOS,
Não pelo tempo
...Mas pelo espaço que fazes em teu coração.
Não pelo número de troféus, de tuas conquistas
...Mas pelo gosto da aventura em tuas buscas.
Não pelos frutos que colheste,
...Mas pelo terreno que preparaste e as sementes que lançaste.
Não pelos anos que fazes,
...Mas por aquilo que fazes a teus anos
Não pelas vezes que celebraste teu aniversário,
...Mas pelas vezes que teu aniversário
SE TORNOU UMA CELEBRAÇÃO DE VIDA.Não sei quantos mais anos Deus me reserva viver,
sei que sinto que o que vivi até hoje já valeu,
e que me sinto MUITO GRATA por tudo
e por todos aqueles
que Ele sabiamente foi colocando no meu caminho...
Recebo e saboreio o Presente
como um PRESENTE que a cada momento o PAI me oferece,
com um lacinho muito bonito todo feito de AMOR.
BEM-HAJA!

2 comentários:

Unknown disse...

A propósito do teu aniversário, que foi há uns dias...

NÂO CONTES TEUS ANOS,OUVE ESTA CANÇÃO:
http://www.youtube.com/watch?v=wV5k3zjSifI

Helena disse...

Boa, Mano!

Adorei deste presente inesperado!

Bem-Haja!

Beijinhos,

Helena