A Vida é uma eterna procura.
Este blog é uma viagem interior e o reflexo de uma permanente busca do encontro
com O Deus-Amor, com o próximo, comigo própria...

Enfim, é o espelho de um espírito inquieto.

Pintura de Paul Klee

segunda-feira, 22 de março de 2010

Gymnopédies, de Erik Satie - Para recordar alguém muito, mas mesmo muito especial...

Música de sempre, para sempre

...para respirar,

sem pressas,

o tempo que passa...

... tout doucement ...




Fez há pouco tempo um ano
que aconteceu uma grande mudança na minha vida:
despedi-me de uma pessoa muito especial.
Apenas me consola saber
que foi uma despedida temporária...

Deixo aqui uma pequena homenagem
a um Homem de bom gosto,
e que sabia bem o que era
disfrutar do que a Vida tem de melhor
para nos dar.
Esta foi uma das lições de vida
que eu pude aprender com ele
ao longo dos anos,
e que guardo comigo
como um tesouro muito estimado.

Bem-haja, Pai!

De uma filha cheia de saudades.

Sem comentários: