A Vida é uma eterna procura.
Este blog é uma viagem interior e o reflexo de uma permanente busca do encontro
com O Deus-Amor, com o próximo, comigo própria...

Enfim, é o espelho de um espírito inquieto.

Pintura de Paul Klee

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Suzanne Vega & Stacey Kent, Waters of march - Águas de Março

Já está fora do mês, mas é LINDO em qualquer época do ano!

"Estou muito contente com a forma como a minha carreira se desenvolveu, o que aconteceu de forma orgânica. Não tive nenhum grande sucesso inicial e estou longe disso. Acredito que as coisas devem crescer naturalmente, para que possamos ter orgulho de nós próprios em função daquilo que fazemos. A auto-estima é muito importante. Se atingirmos demasiadas coisas, demasiado cedo, demasiado depressa, não podemos apreciar a jornada. E não estou a ser complacente em relação à sorte que tenho."
Stacey Kent, em entrevista ao jornal regional Reconquista, de 18 de Março de 2010
Sábias palavras...

Sem comentários: